Cristiano Ronaldo admite se ver fora do futebol: “Quem sabe o que acontecerá no próximo ano?”

Data:

Compartilhar:

Notável, além do talento, por seu zelo pelo preparo físico ao longo da carreira, Cristiano Ronaldo sempre fez questão de dizer que gostaria de jogar até perto dos 40 anos. Mas, com a idade avançando, o luso parece se divertir fazendo mistério sobre seu futuro, deixando no ar a possibilidade de uma aposentadoria em breve. Essa foi a estratégia que o craque usou em entrevista à “SportsBible”, publicada nesta terça-feira.

– Eu ainda amo o futebol. Adoro entreter os fãs e as pessoas que amam Cristiano. Não importa a idade, é sobre a mentalidade. Nos últimos cinco anos, comecei a curtir este processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou nos próximos dois? – disse CR7, ao comentar sobre o momento que vive na carreira.

Cristiano Ronaldo diz que já se vê fora do futebol — Foto: REUTERS/Massimo PincaCristiano Ronaldo diz que já se vê fora do futebol — Foto: REUTERS/Massimo Pinca

Cristiano Ronaldo diz que já se vê fora do futebol — Foto: REUTERS/Massimo Pinca

Atualmente com 34, o astro luso segue disputando torneios em alto nível e figurando entre os candidatos a melhor jogador do mundo – ficou em terceiro na disputa do The Best, por exemplo. Dono de cinco premiações como essa, Cristiano agora pretende levar o sucesso dos gramados para o mundo dos negócios, onde se aventura há algum tempo em diversas vertentes: uma rede de hotéis, uma agência digital, restaurantes, academias, roupas e até cuecas.

– Levou muitos anos de trabalho duro, dedicação e paixão para alcançar o que tenho no futebol. Fora do futebol, ainda não estou lá, mas sou um cara competitivo e não gosto de ser o número dois ou três. Eu sempre quero ser o número um. Eu irei conseguir, 100% – disse o astro, que lançou uma coleção de perfumes no mês passado.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas