29/09/2019 às 10:37h
Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs de 'Brumar' vibram: 'O primeiro'

Bruna Marquezine foi a estrela de mais um vídeo do canal de Giovanna Ewbank no YouTube. Depois de participar de um game com cachorros e dar um show de fofura ao lado de Títi, filha da apresentadora com Bruno Gagliasso, a artista encarou outro embate com a loira, desta vez valendo tortas na cara. Na brincadeira, Bruna e Giovanna tinham que responder a perguntas aleatórias o mais rápido possível. Quem conseguisse, tinha o direito de dar uma tortada na adversária. Uma das perguntas foi: "Três jogadores que estiveram na última Copa do Mundo". Bruna, na mesma hora, citou Neymar, seu ex-namorado. Com dificuldade para lembrar de outros nomes, Giovanna levou a melhor ao citar, além do jogador do Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo e Messi. Nos comentários da publicação, fãs do ex-casal vibraram com a recordação da atriz. "Amei Bruna Marquezine falando o nome de Neymar", disse uma seguidora. "O primeiro nome que veio na cabeça de Bruna Marquezine foi Neymar", divertiu-se uma internauta. "Maturidade é citar o ex sem pretensão alguma", citou outra. "Neymar, Bruna só lembrou de você", avisou mais uma, marcando o atleta na postagem.

Corpo de Bruna Marquezine roubou a cena

Mas além da citação da artista, que está na capital francesa participando da Semana de Moda de Paris, o corpo de Bruna Marquezine chamou a atenção dos internautas, que não pouparam elogios. "Que corpo perfeito da Bruna!", escreveu um. "E esse corpo da Bruna, humilhação", concordou outro. "Tem nem palavras pra definir esse corpo da Marquezine!!!", assumiu uma terceira fã da artista, que na capital francesa ganhou um café da manhã de luxo na cobertura de um hotel.


Neymar e Bruna Marquezine foram citados em novela

Separados desde outubro de 2018, Bruna Marquezine e Neymar ainda são assunto juntos. Recentemente a novela "Bom Sucesso", exibida pela TV Globo no horário das sete, misturou ficção e realidade após uma das personagens, Silvana, vivida por Ingrid Guimarães, afirmar em seu livro que foi a responsável pela separação do ex-casal. No último mês, Neymar curtiu um clique de Bruna com Ivan Moré e levou os fãs do casal Brumar ao delírio. O jornalista publicou uma foto com Marquezine em um #tbt em sua rede social e legendou: "Do dia que quase fiz o Neymar morrer de ciúmes. Brincadeira, craque!". A publicação foi curtida pelo atleta e fez uma legião de admiradores do ex-casal voltar a lamentar o término.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121