A reação inusitada do motorista que levou Paolla Oliveira

Data:

Compartilhar:

A reação do homem, identificado pela artista como Ronaldo, foi de pura felicidade. “Eu paro de trabalhar para ir ver a novela!”, diz o motorista. “Eu vou ter que te filmar, que alegria é essa!”, comenta Paolla.

“Quem que você tá carregando, que você falou?” pergunta a atriz para ele. “A dona Vivi Guedes!”, responde o rapaz com entusiasmo, em referência à novela. Em seguida, ele começa a imitar expressões da personagem na novela.

“Gente, o que que eu faço com isso! I love you”, diz Paolla para a câmera. “Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo”, escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, outros famosos compartilharam do entusiasmo do motorista. “Entendo a reação dele, você é demais!”, comentou Preta Gil. “Ele tá desacreditando que você é a passageira. Que amor. Que lindo isso!”, comentou também uma admiradora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...