25/09/2019 às 01:13h
PM prende em flagrante suspeito de latrocínio em Tangará da Serra
Alecy Alves PMMT

J.B.S.,27 anos, foi preso logo depois, quando fugia a pé - Foto por: PMMT
J.B.S.,27 anos, foi preso logo depois, quando fugia a pé
A | A

Na madrugada desta quarta-feira (25.09), policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar em Tangará da Serra prenderam em flagrante o suspeito de cometer latrocínio contra o empresário A.M.(67), na área central. 

J.B.S. (27 anos), foi preso logo depois de cometer o crime de roubo seguido de morte, quando fugia a pé. A prisão dele ocorreu no Jardim Uirapuru, a várias quadras do local do crime. Ele conseguiu saltar muros de diversas residenciais, porém foi cercado e preso.

Dez policiais trabalharam no atendimento dessa ocorrência, nas buscas e cerco. Outras equipes da PM continuam fazendo diligências trabalhando na possibilidade de que haja outros envolvidos, especialmente no apoio ao roubo. 
O empresário foi morto a tiros, provavelmente ao reagir uma tentativa de roubo do seu carro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121