18/09/2019 às 12:37h
Pai mata namorado da filha com 10 facadas no abdômen

MARCUS VAILLANT

MARCUS VAILLANT



Alessandro Barbosa Georgette, 38, foi morto com cerca de 10 facadas desferidas pelo sogro no final da tarde de terça-feira (17), na região central de Primavera do Leste (321 km ao Sul de Cuiabá). A vítima foi flagrada agredindo a namorada, que é filha do suspeito.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, a namorada de Alessandro, uma jovem de 22 anos, contou que vinha sofrendo com crises de ciúmes do homem há algum tempo e que na terça, foram juntos para a casa da mãe dela. 

 

No final da tarde, Alessandro teria dito que ia ao bar tomar café, mas quando retornou, estava visivelmente bêbado e que, sem nenhum motivo, começou agredir a jovem som socos no rosto. 

 


A vizinha flagrou a cena e chamou pelo pai dela. O homem de 55 anos partiu para cima de Alessandro enquanto a jovem correu para dentro da casa. Ela afirmou que não ter percebido se o pai já estava com uma faca em mãos.

 

Mas, o que se sabe, é que em meio a confusão, o pai dela desferiu ao menos 10 golpes de faca, a maioria no abdômen, de Alessandro, que não resistiu e morreu no local.

 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte. Polícia Civil esteve no local, fez o isolamento e deu inicio aos trabalhos de investigação. 

 

O suspeito do crime fugiu e não foi localizado até as primeiras horas da manhã de quarta-feira (18).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121