Mendes diz não temer decisões “fora do script” do vice Pivetta

Data:

Compartilhar:

O governador Mauro Mendes (DEM) disse não temer que o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) tome qualquer decisão que não esteja alinhada com a forma com que ele vem administrando o Estado há nove meses.

 

O democrata participará da Semana do Clima em Nova York, nos Estados Unidos. A viagem terá início nesta quinta-feira (19). Depois, Mendes segue para Bolívia no próximo dia 24 de setembro. O retorno a Cuiabá está marcado para o dia 26.

 

Esta é a primeira viagem internacional do gestor e a primeira vez que Pivetta assume efetivamente o cargo máximo do Estado.

 

O Pivetta é um profissional altamente experiente. É empreendedor como eu. Já foi prefeito como eu

“O vice está bastante integrado ao Governo e ajuda no dia a dia da gestão. Minha orientação é tranquila. É tocar como se eu estivesse tomando as decisões que sejam necessárias. Tenho certeza que ele e a equipe têm todas as condições de tomar as decisões que forem necessárias na nossa ausência”, disse.

 

Mendes afirmou que não deve haver sobressaltos ao longo de uma semana. Na Assembleia Legislativa, a única pauta importante do Governo em tramitação é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, que prevê um orçamento de R$ 19,1 bilhões.

 

“O Pivetta é um profissional altamente experiente. É empreendedor como eu. Já foi prefeito como eu. Aliás, três vezes prefeito em Lucas do Rio Verde. Ele tem todas as condições de tomar decisões na mais alta envergadura”, disse o governador.

 

“Mas não vejo nada de excepcional que possa ocorrer em uma semana. Mas, se tiver, tenho certeza que ele consegue tomar qualquer decisão que for necessária”, completou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...