18/09/2019 às 10:20h
Mendes diz não temer decisões "fora do script" do vice Pivetta
Mato Grosso

O governador Mauro Mendes (DEM) disse não temer que o vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) tome qualquer decisão que não esteja alinhada com a forma com que ele vem administrando o Estado há nove meses.

 

O democrata participará da Semana do Clima em Nova York, nos Estados Unidos. A viagem terá início nesta quinta-feira (19). Depois, Mendes segue para Bolívia no próximo dia 24 de setembro. O retorno a Cuiabá está marcado para o dia 26.

 

Esta é a primeira viagem internacional do gestor e a primeira vez que Pivetta assume efetivamente o cargo máximo do Estado.

 

O Pivetta é um profissional altamente experiente. É empreendedor como eu. Já foi prefeito como eu

“O vice está bastante integrado ao Governo e ajuda no dia a dia da gestão. Minha orientação é tranquila. É tocar como se eu estivesse tomando as decisões que sejam necessárias. Tenho certeza que ele e a equipe têm todas as condições de tomar as decisões que forem necessárias na nossa ausência”, disse.

 

Mendes afirmou que não deve haver sobressaltos ao longo de uma semana. Na Assembleia Legislativa, a única pauta importante do Governo em tramitação é a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2020, que prevê um orçamento de R$ 19,1 bilhões.

 

"O Pivetta é um profissional altamente experiente. É empreendedor como eu. Já foi prefeito como eu. Aliás, três vezes prefeito em Lucas do Rio Verde. Ele tem todas as condições de tomar decisões na mais alta envergadura”, disse o governador.

 

“Mas não vejo nada de excepcional que possa ocorrer em uma semana. Mas, se tiver, tenho certeza que ele consegue tomar qualquer decisão que for necessária”, completou

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121