05/09/2019 às 05:45h
Traficante que conseguiu fugir em ação anterior é preso pela Polícia Civil

Assessoria | PJC-MT

Mais um ponto de venda de droga foi desarticulado pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quarta-feira (04.09), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão de um homem e apreensão de drogas.

W.M.R., 30, conhecido como “Nando”, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito foi surpreendido em uma residência no bairro Novo Paraíso, na Capital.

O endereço já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão, no dia 05 de agosto, quando foi apreendida grande quantidade de substância ilícita, dinheiro, entre outros materiais utilizados na traficância. Na ocasião, W.M.R. conseguiu fugir pulando o muro do imóvel.

No decorrer do tempo, os investigadores da DRE voltaram a monitorar a casa que continuava recebendo grande fluxo de pessoas usuárias de entorpecentes.

Com base nos indícios, o local passou a ser vigiado, sendo possível na manhã desta quarta-feira (04), abordar um usuário quando saia da casa monitorada. Durante a abordagem, foi localizado na posse do rapaz uma trouxa de maconha, que conforme ele, havia acabado de adquirir de W.M.R. 

Diante dos fatos a equipe da DRE foi até a casa, do suspeito que, questionado se havia algo ilícito no local, W.M.R. confirmou e autorizou a entrada dos policiais. Nas buscas foram apreendidas várias porções de maconha já embaladas e prontas para venda, uma outra peça da mesma droga, uma balança de precisão, um pedaço de pasta base de cocaína, entre outros apetrechos para o tráfico.

O suspeito foi conduzido à DRE, interrogado e autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, W.M.R. foi apresentado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121