28/08/2019 às 11:08h
Traficantes são flagrados vendendo drogas a usuários em praça
1

Assessoria | PJC-MT

Dois traficantes que atuam no comércio de pequenas quantidades de drogas foram autuados em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde desta quarta-feira (28), em mais uma ação de repressão a venda de  drogas junto a usuários de entorpecentes, que ficam perambulando em locais públicos, como praças e becos, de Cuiabá.

“Temos feito trabalho de repressão ao tráfico de drogas em lugares que têm concentração de usuários de droga. Onde tem usuários tem sempre alguém que vende drogas”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Os suspeitos A.V.A.C., 25,  e D.C.M. 39, foram flagrados com entorpecentes (porções de pasta base e cocaína), e pequena quantia em dinheiro, proveniente do venda ilícita de drogas a usuários em uma praça localizada no bairro Quilombo.

Os dois já têm passagens por tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos uma faca com resquícios de drogas, seis porções de pasta base, 1 de maconha e R$ 70, 00.

Ambos foram levados para a DRE e autuados em flagrante. Eles serão apresentados em audiência de custódia.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121