jornal francês vê ‘sinais de reconciliação’ entre Neymar e PSG

Data:

Compartilhar:

Neymar em treino do PSG© Getty Images Neymar em treino do PSG

A dez dias do fechamento da janela da Espanha, a situação de Neymar segue indefinida no PSG. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, porém, clube e jogador já dão “sinais de reconciliação”.

A publicação fala que o camisa 10 já está reintegrado aos treinamentos com o grupo, mais participativo e com um semblante diferente das últimas semanas.

“Isso não é mais uma guerra. Se fala civilizadamente lá”, disseram fontes próximas ao jogador ao periódico da França.

Além disso, Neymar voltou a conversar com o diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o compatriota Leonardo, com o qual teve problemas de relacionamento nos últimos dois meses. O veículo francês revelou que “os dois foram vistos juntos em alguns treinos nesta semana”.

Brasileiro participou das atividades deste sábado e pode jogar contra o Toulouse no domingo© Fornecido por ESPN do Brasil Eventos Esportivos LTDA Brasileiro participou das atividades deste sábado e pode jogar contra o Toulouse no domingo

Ainda de acordo com a publicação, “se um clube apresentar uma oferta que satisfaça a equipe parisiense, Neymar sairá, mas caso não saia, não entrará em greve e terá um comportamento profissional”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas