Troca de mensagens confirma estupro de pai contra a filha

Data:

Compartilhar:

GD


Um pai acusado de abusar sexualmente da própria filha foi preso pela Polícia Civil logo após ter o mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

 

As diligências iniciaram na quarta-feira (21), após a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande receber denúncia de abuso sexual contra uma menina de 13 anos, cometido pelo pai.

 

Os policiais civis e o Conselho Tutelar foram até a escola onde a menor estuda. Na ocasião, a adolescente acabou confirmando os abusos sofridos.

 

Em entrevista, a menina ainda demonstrou que vem sendo violentada sexualmente pelo pai, há certo tempo. Ainda, como outro elemento de prova, foram encontradas gravadas conversas íntimas, entre o suspeito e a filha.

 

A vítima também foi submetida a exame de corpo delito, bem como foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento às Vítimas de Assistência Social do município de Várzea Grande, onde passará por atendimento psicossocial.

 

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, deferido pela Justiça.

 

De acordo com a delegada Mariel Antonini Dias, toda a ação contou com acompanhamento do Conselho Tutelar, visando o resguardo dos direitos da adolescente. O nome do suspeito não foi informado para preservar a vítima menor de idade. (Com informações da assessoria)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas