24/08/2019 às 12:50h
Família reage a assalto dentro de casa e consegue imobilizar bandido
Thalyta Amaral

Uma família de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) reagiu a um assalto na noite de sexta-feira (23) dentro de casa e conseguiu imobilizar um dos integrantes da quadrilha, que roubou o carro, celulares e itens pessoais das vítimas. Durante a tentativa de imobilizar o criminoso, uma pessoa ficou ferida. O restante da quadrilha acabou sendo preso e foi reconhecido pelas vítimas.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (PM), a família foi rendida dentro de casa. Três funcionários de um pet shop também foram rendidos e mantidos na casa quando foram entregar o cachorro da família.

 

Enquanto um dos integrantes permaneceu com a família sob a mira de uma arma, os outros levaram o carro das vítimas para transportar os materiais roubados. Enquanto os comparsas tentavam esconder o produto do roubo, a família se uniu para tentar desarmar K.G.L., 19, que atirou duas vezes. Mesmo com um dos familiares feridos, eles ainda conseguiram imobilizar o criminoso e chamar a Polícia.

 

Depois que o primeiro integrante da quadrilha foi preso, a PM fez buscas na região para encontrar os outros dois assaltantes. Eles foram localizados por causa do carro das vítimas, mas conseguiram fugir para uma área de casas abandonadas.

 

Em uma dessas residências foi preso M.A.S., 39, e no mesmo quarteirão, foi localizado D.A.N., 18, que se escondeu dentro do guarda-roupas da casa de um conhecido.

 

No carro estavam duas bolsas, dinheiro, joias e outros objetos que foram reconhecidos pelas vítimas. Com D. estavam duas alianças, dinheiro, um molho de chaves e um celular.

 

O trio irá responder por associação criminosa, cárcere privado e roubo. Eles foram encaminhados para a 1ª Delegacia do município.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121