24/08/2019 às 12:47h
Comerciante confessa ter matado mulher por causa de dívida de R$ 14 mil
BARBÁRIE EM SINOP


O comerciante Leandro José Reis, 41, confessou ter assassinado a repositora de supermercado, Hélida Cristina da Silva Fardin, 35. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (26) e o corpo foi encontrado na sexta-feira (23). Desde o dia do desparecimento, havia uma mobilização de familiares e amigos para encontrar a mulher no município de Sinop (distante 500 km ao Norte).

 

Conforme o delegado, Carlos Eduardo Muniz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Reis confessou ter assassinado a mulher devido a cobrança de uma dívida de R$ 14 mil. 


 

“Conseguimos cruzar algumas incoerências na versão do suspeito, que, inicialmente, foi ouvido como testemunha. Algumas coisas não batiam com o que levantamos anteriormente. Quando confrontamos a versão do acusado pela primeira vez, ele conseguiu segurar. Mas trouxe outras incoerências que passamos a investigar. Por estas outras incoerências, o intimamos até a delegacia novamente e ele não encontrou outra saída, se não confessar o delito e apontar onde estava o corpo”, disse o delegado, conforme informações do site Só Notícias. 

 

De acordo com o acusado, na segunda-feira à tarde, a repositora foi até o restaurante do suspeito, localizado no centro de Sinop, para cobrar uma dívida. E, neste momento, segundo ele, passou a ficar irritado, pegou uma corda de varal e enforcou a trabalhadora. 

 

Ele disse que estava em momento de fúria. Em seguida, narrou que embrulhou o corpo com sacos plásticos e prendeu com fitas isolantes. Horas depois, o supseito fisse que colocou o corpo no porta-malas do carro e ocultou o cadáver. 

 

A polícia apurou que Hélida e o marido mantinham relação de amizade com o acusado. O casal emprestava dinheiro cobrando juros. Agora a polícia busca informações detalhadas sobre estes empréstimos e se não existe outro montante envolvido. Hélida será sepultada neste sábado em Sinop. (Com informações do Só Notícias)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121