Comerciante confessa ter matado mulher por causa de dívida de R$ 14 mil

Data:

Compartilhar:



O comerciante Leandro José Reis, 41, confessou ter assassinado a repositora de supermercado, Hélida Cristina da Silva Fardin, 35. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (26) e o corpo foi encontrado na sexta-feira (23). Desde o dia do desparecimento, havia uma mobilização de familiares e amigos para encontrar a mulher no município de Sinop (distante 500 km ao Norte).

 

Conforme o delegado, Carlos Eduardo Muniz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Reis confessou ter assassinado a mulher devido a cobrança de uma dívida de R$ 14 mil. 


 

“Conseguimos cruzar algumas incoerências na versão do suspeito, que, inicialmente, foi ouvido como testemunha. Algumas coisas não batiam com o que levantamos anteriormente. Quando confrontamos a versão do acusado pela primeira vez, ele conseguiu segurar. Mas trouxe outras incoerências que passamos a investigar. Por estas outras incoerências, o intimamos até a delegacia novamente e ele não encontrou outra saída, se não confessar o delito e apontar onde estava o corpo”, disse o delegado, conforme informações do site Só Notícias. 

 

De acordo com o acusado, na segunda-feira à tarde, a repositora foi até o restaurante do suspeito, localizado no centro de Sinop, para cobrar uma dívida. E, neste momento, segundo ele, passou a ficar irritado, pegou uma corda de varal e enforcou a trabalhadora. 

 

Ele disse que estava em momento de fúria. Em seguida, narrou que embrulhou o corpo com sacos plásticos e prendeu com fitas isolantes. Horas depois, o supseito fisse que colocou o corpo no porta-malas do carro e ocultou o cadáver. 

 

A polícia apurou que Hélida e o marido mantinham relação de amizade com o acusado. O casal emprestava dinheiro cobrando juros. Agora a polícia busca informações detalhadas sobre estes empréstimos e se não existe outro montante envolvido. Hélida será sepultada neste sábado em Sinop. (Com informações do Só Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas