PSG pede Dembélé para concretizar negociação

Data:

Compartilhar:

Neymar em treino pelo PSG© Getty Images Neymar em treino pelo PSG

O prazo para o fechamento da janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro, e até lá a novela Neymar promete muitos capítulos. Em sua capa desta sexta-feira, o jornal catalão Sport traz mais novidades sobre a negociação.


Acertados os dois nomes, o PSG ainda deve pedir uma quantia em dinheiro ao clube espanhol. A publicação catalã não fala em valores, mas o jornal francês Le Parisien diz que o clube pretende recuperar, no mínimo, 100 milhões de euros no jogador brasileiro.Segundo a publicação, o PSG pediu ao Barcelona a inclusão do atacante francês Dembélé na negociação para concretizá-la ainda esta semana. O saldo da transferência seria o atacante francês mais o brasileiro Philippe Coutinho para destravar o negócio.

Ainda de acordo com a publicação francesa, o Barcelona, na reunião que ocorreu na terça-feira, tentou incluir o chileno Vidal no negócio junto com Philippe Coutinho e mais um valor em dinheiro. Mas, na visão dos franceses, Vidal não é um jogador que eles julgam necessário.

O único atleta que poderia fazer uma diferença na negociação seria o lateral português Semedo. Se o Barça estiver disposto a incluir o atleta na negociação, a pedida em dinheiro dos franceses reduziria de maneira considerável.

Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do PSG, Leonardo, falou pela primeira vez publicamente sobre as negociações. Em declarações ao portal francês RMC Sport, disse que Neymar cometeu muitos erros e que a negociação não evoluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas