Mais um casal é preso por envolvimento com tráfico de drogas

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Mais um casal de traficantes foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (15.08), em Várzea Grande, em ação deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão Entorpecentes (DRE), para cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Marcio Vieira dos Santos, 39, conhecido como “Pinho”, e sua esposa, Jardilene Severina da Cruz, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ambos foram surpreendidos pelos policiais civis em uma residência no bairro Santa Clara, em Várzea Grande, a qual era alvo da ordem judicial de busca e apreensão domiciliar expedida pela 3ª Vara Criminal do município. 

De posse do mandado judicial, os investigadores da DRE foram até a residência, onde abordaram os dois envolvidos. Na ocasião, Marcio e Jardilene negaram a existência de substâncias ilícita na casa. No entanto, nas buscas foram encontradas onze porções de maconha, embalas prontas para a venda, escondidas dentro de um nicho de plantas na área dos fundos.

No local, foram apreendidas onze porções de maconha e a quantia de mais de R$ 70 em dinheiro. Segundo apurado, o local era usado para comercializar água e produtos de limpeza, como forma de tentar dificultar o trabalho da polícia. Bem como há suspeitas da pessoa de Marcio Vieira integrar uma facção criminosa instalada em Mato Grosso.

Diante do flagrante, marido e mulher foram conduzidos para DRE, interrogados e autuados pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, os dois presos foram colocados à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas