13/08/2019 às 11:35h
Flamengo conta com ajuda de renomado agente para negociar com Balotelli
2019-06-03-marseille-mario-balotelli(C)Getty images© Getty images 2019-06-03-marseille-mario-balotelli(C)Getty images

O Flamengo conta com uma importante ajuda na missão de contratar Mario Baloletti. A Goal sabe que o empresário Giuliano Bertolucci foi chamado para participar da reta final da negociação com o atacante italiano, que agora está sendo tratada diretamente na Europa.


Tanto o clube carioca como o próprio agente negam a existência de uma "parceria" por causa de Balotetti, mas, segundo a nossa apuração, estão juntos sim no negócio, que, do lado do jogador, está sendo tocado por Andrea Catolli e mais recentemente por Mino Raiola. Bertolucci, que estava em Paris para discutir outros assuntos, entre eles a possível transferência do cliente Philippe Coutinho para o PSG, chegou em Lisboa nesta terça-feira à tarde, poucos minutos antes do desembarque da cúpula rubro-negra formada por Marcos Braz (vice-presidente), Bruno Spindel (diretor executivo) e Marcos Motta (advogado).

Responsável também pela carreira de Reinier, a mais nova promessa do Flamengo, Giuliano Bertolucci acabou acionado nos últimos dias por Braz porque tem longa experiência e muita moral no mercado internacional. É visto como um "trunfo" para o sucesso do acordo.

A relação de Bertolucci com o Flamengo, vale lembrar, passou a ter ainda mais peso com a chegada de Jorge Jesus. O empresário, que é parceiro de Kia Joorabchian, foi um dos principais intermediários na negociação com o treinador português, sendo decisivo, inclusive, em reuniões em Lisboa

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121