13/08/2019 às 11:33h
Goleiro Bruno será reforço de clube de Minas Gerais, afirma presidente
© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.

O goleiro Bruno Fernandes vai assinar contrato com o Poços de Caldas Futebol Clube para a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Paulo César da Silva, em entrevista concedida ao globoesporte.com nesta terça-feira (13). De acordo com o dirigente, Bruno deve treinar com o elenco do Vulcão na próxima semana.

“Ele vai estar assinando o contrato no dia da apresentação, na Urca, a gente vai agendar o dia para ele assinar o contrato. Isso deve ocorrer em seis dias, nós estamos fazendo a montagem do time, fazendo outras contratações, porque o time vai estar participando de um torneio e fazendo alguns amistosos preparando para 2020. (…) O Bruno, provavelmente, semana que vem ele já começa a treinar. Ele só precisa de algumas liberações, algumas coisas que precisam ser combinadas, mas ele já é contratado do clube” – afirmou Paulo César da Silva.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121