Balotelli tem acordo salarial com o Flamengo

Data:

Compartilhar:

Mario Balotelli está um pouco mais próximo de ser reforço do Flamengo. O atacante já teria chegado a um acordo econômico com o clube rubro-negro com relação às questões salariais. A informação é do jornalista Gianluca di Marzio, da TV italiana Sky Sports. O repórter foi o primeiro a noticiar o interesse do time brasileiro no atacante de 28 anos.

De acordo com Di Marzio, as partes agora negociam detalhes a respeito dos direitos de imagem do atleta. De qualquer modo, foi dado um passo muito importante para que Balotelli seja anunciado como jogador do Flamengo.

Especula-se que o contrato seria válido até 31 de dezembro de 2021 e a equipe rubro-negra pagaria, no total, 15 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões) ao italiano.

A ideia do Flamengo era enviar um representante para a Itália ainda nesta quinta-feira para formalizar a proposta e concretizar o negócio.

O clube rubro-negro tem a pretensão de contar com Filipe Luís e Balotelli já na próxima fase da Copa Libertadores da América.

Balotelli está sem clube desde que acabou seu contrato com o Olympique de Marselha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...