09/08/2019 às 01:16h
Pedro Taques reaparece na rede social com textão sobre sua nova vida

Sumido das redes sociais desde a derrota nas urnas em outubro de 2018, o ex-governador Pedro Taques (PSDB) resolveu reaparecer, pelo menos nas redes sociais. 

 

Após comparecer ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) para fazer a defesa das contas do seu último de governo, na terça-feira (6), Taques resolveu publicar um textão na suya conta do Instagram. 

 

Leia a íntegra da publicação


A história deve ser analisada conforme seu momento histórico.

 

Ontem eu estive pessoalmente no Tribunal de Contas do Estado para defender, durante a sessão plenária, a aprovação das contas do meu governo referentes ao ano de 2018. Recebemos parecer favorável do Ministério Público de Contas e felizmente elas foram aprovadas por unanimidade. Tivemos recomendações, é claro. Difícil um administrador não tê-las.

Mas o momento histórico que vivemos, com a maior crise econômica da história do país e também com uma crise política nacional, dificultou a realização de todos os nossos sonhos e projetos para Mato Grosso.

 

Fizemos o que foi possível naquele momento histórico. Na defesa, falo um pouco sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal, nomeação de homens e mulheres para a segurança e educação e outros pontos que foram objeto de recomendação.

Estive ontem no TCE como advogado e cidadão e compartilho aqui com vocês o vídeo da sustentação que fiz. Agora sou um advogado, reconstruindo minha carreira neste ramo. Como irei defender direitos de terceiros, também não abrirei mão de defender os meus direitos. Não estou trabalhando ou conversando nada politicamente, mas estou sempre torcendo por Mato Grosso.

 

Link do vídeo com minha fala a partir do minuto 00:59.
https://www.tce.mt.gov.br/tvcontas/play/id_midia/28449/tipo_pauta/E/tipo/sessao/data_pauta/2019-08-06/id_colegiado_tipo/0

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121