07/08/2019 às 10:51h
Polícia Civil prende casal que fomentava a venda de drogas

Assessoria | PJC-MT

Um casal acusado de fornecer drogas na região “do Zero” em Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (07.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A prisão dos suspeitos aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande. Segundo as investigações da DRE, o endereço alvo, no bairro Vila Maria, também conhecida como “Região do Zero” era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Em buscas na residência do casal, foram apreendidos diversas porções de entorpecentes, entre maconha, cocaína e pasta base, que estavam armazenados em um pote na cozinha, além balança de precisão e R$ 1.396 em dinheiro.

No momento do cumprimento da ordem judicial, apenas a suspeita estava na residência e por isso, os policiais continuaram as diligências para localizar o traficante que foi encontrado no estabelecimento da sua mãe conhecido como “Bar do Padre”. Ao avistar a viatura policial, o suspeito tentou fugir, porém foi detido.

No momento da abordagem, o suspeito quebrou o próprio aparelho celular como forma de impedir que os policiais tivessem acesso aos seus contatos. Diante das evidências, o suspeito e sua companheira foram conduzidos a DRE onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121