07/08/2019 às 10:46h
Polícia Civil apreende duas armas de fogo na zona rural de Cáceres

Assessoria PJC|MT

Duas armas de fogo, sendo uma pistola e uma espingarda, foram apreendidas e um suspeito preso, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (06.08), na zona rural do município de Cáceres (225 km a Oeste).

H.O.S., de 52 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, após diligências para averiguar denúncia sobre um indivíduo que estaria ilegalmente com armas de fogo na região. 

De posse das informações, os policiais civis iniciaram as investigações para apurar a veracidade dos fatos.

Durante trabalho de levantamento, foi identificada uma propriedade rural, denominada "Sítio São Paulo", local onde poderiam estar as supostas armas.

No endereço, a equipe da Polícia Civil localizou uma arma longa tipo espingarda, uma pistola de calibre 765, dois carregadores e uma munição.

Diante do flagrante, H.O.S., foi conduzido à Delegacia de Polícia de Cáceres paras esclarecimentos, ouvido e posteriormente autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo.


 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121