Polícia Civil abre inscrições para 9ª Corrida De Cara Limpa Contra as Drogas

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil abriu nesta segunda-feira (05.08) as inscrições da 9ª edição da Corrida de Rua De Cara Limpa Contra as Drogas. O evento com percurso de 5 quilômetros, acontece no dia 06 de outubro com largada no Setor de Vistoria do Detran.

As inscrições podem ser realizadas através do site da Morro Cronometragem (https://morro-mt.com.br/), entre os dias 05 a 09 de agosto ou até completar 1.000 inscritos. O valor é R$ 35 mais um quilo de alimento não perecível.

Todos os competidores receberão o kit para a 9ª corrida de rua do programa “De Cara Limpa Contra as Drogas”, e após a prova ganharão medalhas. Haverá também premiação em dinheiro para os primeiros cinco colocados.

corrida “De Cara Limpa” é uma das ações do programa De Cara Limpa Contra as Drogas, desenvolvida pela Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC. O trabalho social busca sensibilizar e conscientizar a sociedade, de que a prevenção ao uso e a repressão ao tráfico de drogas, não é apenas dever da polícia, mas responsabilidade de todo cidadão que deseja um mundo de paz.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas