Empréstimo faz Neymar ficar mais perto de trocar PSG pelo Barcelona, diz jornal

Data:

Compartilhar:

Segundo o diário Sport, da Espanha, Neymar está mais próximo de voltar ao Barcelona. A negociação teria começado a caminhar e um acerto poderia acontecer já nesta semana.

O jornal destaca que o retorno de Neymar poderia acontecer por meio de um empréstimo com opção de compra, e que a postura firme do jogador, deixando claro que não quer seguir no Paris Saint-Germain, foi decisiva para as conversas começarem.



De acordo com a publicação, há muita cautela por todas as partes, mas existe um otimismo no Barcelona e também no entorno do jogador.

Neymar viajou com o Paris Saint-Germain para a pré-temporada na Ásia e, apesar de já ter sido liberado pelo departamento médico após a lesão que o tirou da Copa América, não entrou em campo em nenhum dos amistosos da equipe.

Neste sábado, após a conquista do PSG na Supercopa da França, o brasileiro voltou a ser destaque na comemoração, quando foipuxado por Verratti para participar da festa e depois teria sido arrancado por Mbappé, em uma brincadeira que acabou ganhando as redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas