01/08/2019 às 01:58h
Bebê tem a cabeça perfurada por prego
Do Metrópoles

Sentado no colo da mãe e dentro de um carro, um bebê de 10 meses foi atingido por um prego que ficou alojado em seu crânio. O caso ocorreu na noite dessa terça (30) no bairro Paciência, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê está em estado grave.

Segundo informações do jornal O Dia, a mãe relatou aos médicos que o veículo estava parado na Rua José Montenegro de Lima quando escutou um estouro em um dos vidros traseiros. Foi então que percebeu que o filho estava sangrando e o levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A criança foi transferida depois para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz e seu estado seria grave. Um exame de imagem constatou o objeto alojado na cabeça da vítima.

O caso é investigado pela 36ª Delegacia de Polícia, em Santa Cruz. Policiais militares chegaram a ser acionados, mas não encontraram nenhum suspeito que pudesse ser responsável pelo disparo do objeto de metal.

Informações preliminares dão conta de que o prego pode ter partido de pistola usada para fixação de gesso, de uma obra que ocorre nas proximidades onde o carro estava parado. A mulher disse ao O Dia que não tinha ninguém na rua no momento em que o automóvel foi atingido.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121