Corpo de Bombeiros interdita shopping após teto da Lojas Americanas desabar

Data:

Compartilhar:

Allan Pereira



shopping tangará

Corpo de Bombeiros atua no acidente: teto das Lojas Americanas cedeu

Parte do telhado da Lojas Americanas no Tangará Shopping Center desabou, na tarde desta terça (30), e, depois disso, o Corpo de Bombeiros vistoriou e interditou todo e o único centro comercial de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá). O local estava aberto no momento do acidente. Duas mulheres ficaram feridas.

Segundo informações dos militares, o shopping deve passar por uma perícia. Após a apresentação dos laudos, vai ser feito a desinterdição total e apenas restringir acesso a área onde ficava a loja. Mas isto só será feito após eles se certificarem que a estrutura desabada não compromete as demais estruturas da edificação.

1 Unidade de Resgate, 1 caminhão auto bomba taque e duas caminhonetes. 15 bombeiros atuaram na ocorrência. Além disso, a operação contou com a presença da Defesa Civil, Prefeitura de Tangará, Polícia Militar, Polícia Civil, Politec e Samu.

O teto desabou por volta das 17h. Clientes que estavam no shopping se assustaram com a queda. O fato causou tumulto no shopping e diversas pessoas saíram às pressas do local. Uma mulher foi resgatada com ferimentos e dificuldades para caminhar. Ela foi levada em uma maca em direção a uma ambulância. Outra mulher teve ferimentos leves.

A Polícia Civil vai investigar o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas