01/08/2019 às 01:16h
Polícia Civil instaurará inquérito para apurar causas do desabamento de teto de loja

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil de Tangará da Serra vai instaurar inquérito policial para apurar as causas do desabamento do teto de uma loja, no shopping da cidade, ocorrido na tarde de terça-feira (30.07). A apuração deverá ouvir vítimas e testemunhas, mas dependerá de laudos Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)  e do Corpo de Bombeiros Militar, para eventual responsabilização criminal de algum envolvido.

Na ocorrência, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma mulher de 52 anos e um homem de 29. O desabamento mobilizou todas as forças de segurança do município. No local, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram varredura na área procurando por vítimas junto com o SAMU que prestou socorro as vítimas, auxiliando também retirados dos escombros.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Politec também estiveram no local para realizar os primeiros trabalhos de isolamento da área, investigação e perícia.

De acordo com os levantamentos, toda a estrutura do teto da loja desabou deixando feridas as duas vítimas socorridas e encaminhadas a UPA. A senhora de 52 anos apresentava fraturas na região da face e na clavícula. A outra vítima, o rapaz de 29 anos, teve escoriações pelo corpo.

 Conforme informações dos funcionários das lojas, o telhado estava passando por reparos desde o período matutino. A administração do shopping informou que os reparos eram realizados por uma pessoa, contudo, mas não soube informar quem teria solicitado o reparo daquela região afetada. 

O Corpo de Bombeiros interditou toda a área do shopping como medida de segurança até avaliar os riscos da estrutura. Uma equipe de engenharia legal da Politec de Cuiabá foi deslocada, nesta quarta-feira (31.07), até Tangará da Serra para levantamento mais específico.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121