01/08/2019 às 01:10h
Polícia Civil prende vizinho por estupro de menor em Alta Floresta

Assessoria | PJC-MT

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na cidade de Alta Floresta (803 km a Oeste), por estupro de vulnerável de uma menor de 7 anos, ocorrido nesta quarta-feira (31.07). O suspeito mora em frente da casa da vítima.

A comunicação foi feita nesta manhã na Delegacia da Polícia Civil, pela mãe  da criança, uma menina de 7 anos. A mulher contou que tinha ido ao mercado perto de sua casa e deixou a filha com o irmão mais novo de 5 anos. Ao retornar, 10 minutos depois, entrou pela porta dos fundos e viu o homem, que é morador de um barraco perto de um hotel, saindo do quarto. A mulher questionou o suspeito sobre o que estava fazendo na casa e neste momento ele saiu correndo.

Ao perguntar a filha sobre o suspeito, a menina relatou que o suspeito entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa, em seguida tirou a permuta e a cueca e cometeu o ato. A menina também disse que ele já tinha entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas nunca tinha cometido praticado o estupro.

O suspeito é conhecido da família e costumava freqüentar a casa. Ele foi autuado em flagrante no artigo 217-A do Código Penal.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121