01/08/2019 às 01:03h
Mulher morre ao ter complicações após cirurgia estética em hospital de Cuiabá
Ana Flávia Corrêa


Mulher de 36 anos, identificada como Shimene Aparecida Oliveira Souza, morreu no sábado (27), no Hospital Sotrauma, em Cuiabá, devido a uma insuficiência respiratória aguda depois de uma cirurgia estética. 

 


 

Conforme informações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), a mulher deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital para tratamento de pneumonia e derrame pleural, o acumulo de água nas membranas que envolvem o pulmão. 

 

Relatos de familiares apontam que ela fez uma cirurgia no hospital e, quando recebeu alta, começou a reclamar de dor nas costas. Os médicos informaram que havia um princípio de pneumonia, receitaram antibióticos, anti-inflamatórios e recomendaram que ela voltasse para casa. 

 

Contudo, como as dores ainda incomodavam, os familiares levaram Shimene até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. O médico plantonista constatou que o estado era grave e que ela deveria ser encaminhada para o hospital em que foi operada. 

 

Internada no Sotrauma na sexta-feira (26), ela faleceu um dia depois devido à gravidade da situação.

 

Outro lado

Procurado, o hospital afirmou que apenas os médicos podem falar sobre questões técnicas e procedimentos.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121