Baleado perde a visão e corre risco de ter perna amputada

Data:

Compartilhar:

Yuri Ramires


Dagmar Santos de Souza, 35, perdeu a visão do olho direito e corre o risco de perder uma das pernas caso não opere o mais rápido possível. Ele é um dos sobreviventes da tentativa de chacina em Várzea Grande, que vitimou ainda seus dois filhos e um vizinho.

 

Fagner Santos de Souza e Adriano da Silva Tomazzo, ambos de 17 anos, morreram na hora. Já I.S.S., 16, foi baleado na perna, socorrido e já se recupera em casa. 

 

 A esposa de Dagmar contou que está acompanhando a internação no Pronto-Socorro de VG e que não conseguiu nem ir ao sepultamento do Fagner.

“Eu perdi um filho e não consegui ir ao enterro. Meu outro filho está se recuperando em casa e eu sigo aqui, ao lado dele, aguardando”.

 

Segundo ela, o marido foi baleado na cabeça, na altura da sobrancelha direita. “O tiro entrou, atingiu o olho, o céu da boca e saiu pela bochecha. Ele já perdeu a visão e está com o céu da boca todo quebrado”, disse. 

 

O homem também foi atingido por um tiro na perna, que quebrou o seu fêmur. “Ele está com o osso quebrado, bem danificado. Precisa operar urgente. Tem reclamado de dores, não sabemos mais o que fazer”. 

 

Sem vagas 

 

Conforme Rosa, o Pronto-Socorro não realiza as cirurgias que o marido precisa, uma no olho e outra na perna, e que foi orientada pela equipe médica que o paciente deverá ser transferido. 

 

“Para operar a perna ele deve ir ao Hospital Metropolitano. E o olho, na Clínica dos Olhos. Mas, a gente vai ter que aguardar de 15 a 20 dias, até surgir uma vaga. Ele tem se queixado muito de dor e pode perder a perna, que tá inchada”, disse. 

 

A família aguarda por informações da equipe médica durante a visita, que ocorre ainda nesta quarta-feira (31).

 

Crime sendo investigado 

 

De acordo com o delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, que está investigando o crime, ainda não há suspeitas de quem tenha atirado contra às vítimas e nem da motivação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...