27/06/2019 às 01:38h
Adolescente de 13 anos que estava desaparecida é localizada em chácara em Cuiabá com jovem de 21 anos
G1 | 

Menina sumiu de casa, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, no sábado (22).Segundo a Polícia Civil, o jovem vai responder por estupro de vulnerável, após o confessar o crime.

Foto: Divulgação















A polícia localizou, na quarta-feira (26), uma adolescente de 13 anos que havia desaparecido no sábado (22). A menina foi encontrada em uma chácara no Distrito da Guia, em Cuiabá, na presença de um jovem de 21 anos. A identidade do preso não foi divulgada.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem vai responder por estupro de vulnerável, após o confessar o crime.

Testemunha relataram à polícia que no local onde a adolescente foi encontrada era feito uso de entorpecente e de bebida alcoólica. O caso deve ser investigado pela polícia.

Ainda durante a ação, o dono da propriedade onde os dois foram encontrados também foi preso. Na propriedade dele, a polícia encontrou uma espingarda e cartuchos deflagrados.

Desaparecimento

A menina sumiu de casa no sábado (22).

De acordo com a mãe da adolescente, ela saiu de casa, no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, dizendo que se encontraria com alguns amigos perto da casa dela.

Ao perceber que a filha estava demorando, a mãe de Beatriz saiu à procura dela, mas não a encontrou.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121