Clima deve ficar mais ameno em Cuiabá até sexta-feira

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

Na quinta-feira, os termômetros devem marcar como mínima de 18º em Cuiabá e Na sexta-feira (28), por fim, os termômetros variam entre os 33°C e 20°C. Já em Chapada dos Guimarães a previsão é de friozinho de 9 graus.













Se preparem. O  tempo vai mudar entre o final da tarde de quarta-feira e a manhã de quinta-feira, com os registros meteorológicos marcando a mínima por volta dos 18º em Cuiabá e apenas 9º na vizinha cidade de Chapada dos Guimarães. A mudança, na temperatura, que não será tão rígida assim deve atingir todo Mato Grosso. Segundo o Climatempo existe a previsão de chuvas esparsa em vários locais do Estado.

Nesta terça-feira a temperatura será de 36°C, com mínima e 20°C. Na quarta-feira (26), o dia segue entre nuvens e a chuva está prevista à partir da tarde. A temperatura deve ficar na casa dos 31°C e 21°C.  

Na quinta-feira, os termômetros devem marcar como mínima de 18º em Cuiabá e Na sexta-feira (28), por fim, os termômetros variam entre os 33°C e 20°C.   Já em Chapada dos Guimarães a previsão é de friozinho de 9 graus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas