Investigadores e escrivães da Polícia Civil, cruzam os braços nesta terça-feira

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

A presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepol-MT), Edleusa Mesquita, informou que a paralisação, por 24 horas atinge todo o Estado













Os professores em greve em Mato Grosso vão ganhar um reforço nesta terça-feira. Investigadores e escrivães da Polícia Civil paralisaram suas atividades nesta terça-feira.

 A presidente do Sindicato dos Investigadores de Polícia (Sindepol-MT), , Edleusa Mesquita, informou que a paralisação, por 24 horas atinge todo o Estado e mostra uma preocupação da categoria em debater a reforma.

 Além dos investigadores estão de braços cruzados também os escrivães de polícia. Segundo o Sindicato dos Escrivães de Polícia (Sindespojuc), disse que a categoria protesta por  entender que  a reforma pode resultar na perda de direitos já conquistados caso o texto seja aprovado sem emendas.

A paralisação tem caráter nacional e foi convocada pela Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), que em nota informou que a paralisação se deve ao tratamento de descaso à categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...