Falso pastor diz que recebia ‘ordem de anjos’ para cometer abusos

Data:

Compartilhar:

Yahoo 

De acordo com informações da investigação que começou no início deste mês, o homem usava sua falsa posição de pastor para levar adolescentes para a casa dele e cometer os abusos sexuais.













A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu preventivamente um falso pastor que abusava de adolescentes. O homem de 36 anos usava o nome de Anjo Eric e tinha dado a si mesmo o título de “Pai”.

De acordo com informações da investigação que começou no início deste mês, o homem usava sua falsa posição de pastor para levar adolescentes para a casa dele e cometer os abusos sexuais.

O pastor da igreja em que o homem também pregava começou a achar o comportamento dele estranho e denunciou o suspeito.

Segundo a investigação, o falso pastor dizia que levaria os jovens para sua casa para “orar e cantar”, mas a situação mudava quando eles chegavam ao local.

A Polícia Civil confirmou ao menos cinco abusos, mas os investigadores suspeitam que tenham sido mais vítimas. Várias famílias levaram os filhos para serem ouvidos após saberem dos abusos que eram cometidos pelo homem.

Ainda de acordo com informações obtidas pela investigação, o falso pastor dava dinheiro, presentes e lanches para os adolescentes. Ele também oferecia videogame para os meninos, mas eles só poderiam jogar na casa dele.

As autoridades afirmam que o falso pastor alegou receber ordem de anjos para cometer os crimes. Por conta do trauma, algumas adolescentes passaram a mutilar os próprios corpos com lâminas de barbear. Uma delas chegou a pensar em se suicidar e escrever uma carta de despedida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...