21/06/2019 às 01:08h
Garimpeiro morre soterrado em buraco de oito metros de profundidade em Aripuanã

Um garimpeiro, identificado como Jair José dos Santos, de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (20), após ser soterrado em um garimpo ilegal no município de Aripuanã (976 Km de Cuiabá).  Jair estava trabalhando em um buraco de oito metros de profundidade quando houve o deslizamento de terra.
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima e um colega estavam no garimpo há cerca de 40 dias. O colega de Jair o chamou para tomar um café e saiu do buraco carregando o último saco de terra, quando Jair foi sair ocorreu o deslizamento.


Testemunhas disseram a PM que no interior do buraco haviam diversas rachaduras. Outros garimpeiros retiraram o corpo de dentro do buraco e o cobriram com uma lona até a chegada da polícia.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde devera passar por exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do G1)


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2019 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121