Garimpeiro morre soterrado em buraco de oito metros de profundidade em Aripuanã

Data:

Compartilhar:

Um garimpeiro, identificado como Jair José dos Santos, de 45 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (20), após ser soterrado em um garimpo ilegal no município de Aripuanã (976 Km de Cuiabá).  Jair estava trabalhando em um buraco de oito metros de profundidade quando houve o deslizamento de terra.
 
De acordo com a Polícia Judiciaria Civil, a vítima e um colega estavam no garimpo há cerca de 40 dias. O colega de Jair o chamou para tomar um café e saiu do buraco carregando o último saco de terra, quando Jair foi sair ocorreu o deslizamento.


Testemunhas disseram a PM que no interior do buraco haviam diversas rachaduras. Outros garimpeiros retiraram o corpo de dentro do buraco e o cobriram com uma lona até a chegada da polícia.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde devera passar por exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do G1)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...