PM de VG prende três bandidos após assaltarem uma residência

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

Policiais militares que participaram da ação informaram que estavam em rondas no bairro Ouro Verde, quando foram chamados para atender a uma ação contra criminosos em uma residência.













Wancleyton Marcio Moraes da Silva, de 30 anos, Lucas Santana da França, de 25 e Raphael Correia Aleixo, de 35, foram presos pela Polícia Militar como suspeitos de terem praticados um assalto a residência no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. A prisões aconteceram após uma intensa perseguição e  trocas de  tiros.

Policiais militares que participaram da ação informaram que estavam em rondas no bairro Ouro Verde, quando foram chamados para atender a uma ação contra criminosos em uma residência. Ao chegarem até o local foram informados que o trio tinha fugido pela estrada do Capão Grande.

Durante as buscas avistaram os suspeitos em um Ford Ka branco. Ao darem ordem de prisão, os bandidos fugiram em alta velocidade. Os policiais atiraram contra os pneus traseiros para que o Ford Ka parasse quando o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste na Avenida Miguel Leite. Os suspeitos ainda tentaram fugir a pé, mas foram contidos pelos policiais.

Dentro do veículo foram encontrados diversos eletroeletrônicos, roupas, brinquedos, perfumes, dinheiro, relógios e demais objetos que haviam sido furtados da residência. Os três criminosos já possuem passagens pelos crimes de roubo e furto.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas