Casal que se masturbava em bar de Cuiabá é procurado pela Polícia

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 30/05/2019 10:02:25

Segundo frequentadores do bar, o empresário chegou ao lado acompanhado de uma mulher e mais dois amigos. Sentaram em uma mesa e enquanto bebiam a mulher começou a passar uma das mãos na região pubiana do homem













Um empresário, dono de uma Range Rover e uma mulher estão sendo procurados pela Polícia Militar. Eles são acusados de práticas de atos obscenos em um bar localizado na rua Estevão de Mendonça, em Cuiabá.

 Segundo frequentadores do bar, o empresário chegou ao lado acompanhado de uma mulher e mais dois amigos. Sentaram em uma mesa e enquanto bebiam a mulher começou a passar uma das mãos na região pubiana do homem. Os amigos  teriam chegada a pedir para que ele colocasse o pênis para fora para que a mulher pudesse fazer masturbação.

 Três mulheres e um homem que estavam no bar, não gostaram de ver a atitude do grupo e chamou a Polícia Militar. Só que quando chegaram o empresário e a mulher já tinham pago a conta e indo embora em um carro Range Rover.

 Os amigos continuaram no local e abordados pelos policiais confirmaram que a mulher estava alisando o órgão genital do empresário.

 Eles foram presos e encaminhados à delegacia. Vão responder por importunação sexual, atentado ao pudor, ameaça e ocorrências de natureza diversa.

 O casal, que ainda não foi encontrado, deve responder pelos crimes de mesma natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas