Ex-presidente da AL é internado em hospital particular após sofrer AVC

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 30/05/2019 07:42:57

O hospital deve divulgar ainda nesta manhã o primeiro boletim médico sobre a saúde do deputado que está condenado há mais de 100 anos de prisão e vem recorrendo das condenações em liberdade.













O ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, está internado desde a noite de quarta-feira no Hospital Jardim Cuiabá. Ele chegou na unidade  hospitalar com sangramento craniano, provocado por um tipo de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levado direto para a UTI.

 O ex-presidente da Assembleia Legislativa foi levado ao hospital pelos familiares, que passaram a madrugada com ele e acompanhando a movimentação dos médicos para conter o avanço da hemorragia. O hospital deve divulgar ainda nesta manhã o primeiro boletim médico sobre a saúde do deputado que está condenado há mais de 100 anos de prisão e vem recorrendo das condenações em liberdade.

 A sua filha deputada Janaina Riva (MDB) deve cancelar a agenda desta quinta-feira(30), inclusive antecipar a entrega da presidência da Assembleia Legislativa para Eduardo Botelho (DEM). O democrata retornaria ao cargo no início da próxima semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas