Mãe e filho, traficantes, são presos com R$ 18 mil em boca de fumo

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 29/05/2019 09:17:05

Essa ação ocorreu no início da noite desta terça-feira (28) e teve participação importante da comunidade.













No bairro Vila Horizonte, em Tangará da Serra, policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (7º Comando Regional) desmontaram uma ‘boca de fumo’ supostamente comandada por mãe e filho. Na ação apreenderam R$ 18,7 mil em dinheiro, além de porções de maconha, duas balanças de precisão, papel filme, quatro celulares e 15 munições de diversos calibres.

Essa ação ocorreu no início da noite desta terça-feira (28) e teve participação importante da comunidade. A mãe, V.P.S.N., 56, e o filho, W.L.S., 29, acabaram presos em flagrante por tráfico de droga, a partir de informações repassadas por pessoas que testemunharam o comércio de entorpecente.

O dinheiro apreendido estava guardado no quarto da mãe. Segundo ela, seria do filho e estava ali a pedido dele. Também disse que não tinha participação nenhuma com o tráfico. Já a irmã do suspeito, que também estava no local, confirmou que irmão atua no tráfico. Mãe e filho, juntamente com o dinheiro e demais materiais apreendidos, foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas