Garoto tem 29 ímãs removidos da bexiga após introduzi-los no pênis

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

Jovem contou que inseriu as bolinhas magnéticas “por curiosidade”













Na China, um garoto de 13 anos teve 29 bolinhas magnéticas removidas da bexiga após ter introduzido os ímãs no pênis. De acordo com o garoto, ele teve a atitude inusitada por “simples curiosidade”.

“Cerca de três meses atrás, enquanto o menino brincava com as bolas magnéticas, ele as enfileirou e as inseriu por curiosidade”, disse Zhang Yanyan, urologista que tratou o garoto, segundo o The Daily Mirror. “No momento em que ele sentiu desconforto e tentou retirá-los novamente, os ímãs se separaram e alguns permaneceram dentro de sua uretra”.

O garoto contou que demorou para procurar ajuda por vergonha: “Durante esse tempo, o menino não contou aos pais porque estava muito envergonhado, mas a criança admitiu ter sofrido dores abdominais por três meses. Seus pais só descobriram três meses depois, quando eles o notaram andando mancando e o questionaram sobre isto”, relatou o especialista.

Por mais inusitado que pareça ser, essa não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Sendo assim, Jamie Wells, Diretor de Medicina do Conselho Americano de Ciência e Saúde, fez um alerta no site da instituição ainda em 2016: “Colocar itens onde eles não são destinados pode colocar sua vida em risco. Se houver um evento desagradável (…) não demore a procurar tratamento médico de emergência”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas