Primo mata primo após levar tapa na cara em festa

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

Os primos estavam em uma festa na cidade quando se acabaram de desentendendo. Foi o bastante para o primo ex-presidiário dar um tapa na cara de seu familiar.













Uma festa, na cidade de Marcelândia terminou com um homem morto e outros três presos na madrugada desta segunda-feira. Juliano Tride, um ex-presidiário foi morto pelo próprio primo que tem o mesmo nome, após ter dado um tapa na cara do primo que disse que “na cara de homem não se bate”, para justificar o crime.

Os primos estavam em uma festa na cidade quando se acabaram de desentendendo. Foi o bastante para o primo ex-presidiário dar um tapa na cara de seu familiar.

O outro Juliano Tride (os dois primos tinham o mesmo nome), saiu da festa e na rua se encontrou com os amigos L.G.L e F.A.F onde combinaram que iriam matar o ex-prediário, que ao deixar a festa, já na rua, foi atingido por uma facada certeira na altura do coração.

Acionada a Polícia Militar fez diligências na cidade e prendeu os três assassinos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...