Caminhoneiro reage a assalto, toma arma de bandido e atira nele em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Uma tentativa de roubo a um veículo de carga resultou em um bandido baleado na noite de segunda-feira (20), após o caminhoneiro reagir ao crime no Distrito Industrial, no município de Rondonópolis.

O criminoso ferido foi identificado como Kayo Pereira Rodrigues, de 22 anos. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, por um taxista que passou pela região e ouviu disparos de arma de fogo.

No local, a vítima contou à polícia que estava dentro do seu caminhão, na frente de uma empresa esperando para descarregar. Enquanto aguardava dentro da cabine, o suspeito Kayo apareceu na janela do veículo em posse de uma arma e anunciou o assalto.

Como a porta do caminhão estava trancada, o bandido usou o revólver que estava em sua mãe, para quebrar o vidro da janela.

Conforme boletim de ocorrência, o caminhoneiro disse que se assustou com a ação e virou o rosto para se proteger dos estilhaços.

Em seguida, ouviu-se um disparo que acabou atingindo o braço do caminhoneiro. Imediatamente, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante.

Durante a briga o caminhoneiro conseguiu tomar a arma do criminoso, que foi alvejado no rosto e nas nádegas.

Ainda conforme b.o, ao perceber que tinha alvejado o bandido saiu correndo e pediu ajuda de outros caminhoneiros que estavam na região.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. O suspeito Kayo foi socorrido e encaminhado ao Hospital, onde permanece internado em estado grave.

O caminhoneiro também foi socorrido e levado para atendimento médico. A vítima contou a PM, que suspeita que Kayo tivesse a ajuda de um outro comparsa.

Pois segundo ele, na hora da confusão ele ouviu passos de uma pessoa correndo e em seguida atirando. Rondas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas