17/05/2019 às 04:27h
Homem agride e enforca a ex dentro de Delegacia de Defesa da Mulher; vídeo
G1 | 

Segundo a Polícia Civil de Andradina (SP), agressor seguiu a vítima até o local. Mulher morava há três meses com o jovem, mas decidiu terminar com ele porque estava sendo ameaçada de morte.


Câmeras de segurança da Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina (SP) registraram o momento em que um jovem de 21 anos agrediu a ex-companheira, de 40 anos. A agressão foi registrada nesta terça-feira (14). O suspeito foi preso em flagrante. (Veja abaixo)

Nas imagens é possível ver a mulher e o suspeito entrando no local. Ele deixa a bicicleta encostada no portão e segue a vítima, que entra e se senta.

O suspeito fica ao lado e começa a puxar o cabelo e enforcar a mulher. Logo depois, ele levanta, segura no braço dela e puxa com força. Enquanto os dois discutem em pé, o suspeito levanta o braço para dar um tapa no rosto dela, mas desiste.

Uma policial e uma investigadora que escutaram a confusão, aparecem na imagem e retiram a vítima do local. O suspeito tenta fugir, mas é empurrado em cima de um sofá e acaba sendo imobilizado e preso.

Segundo a Polícia Civil, a vítima morava há três meses com o jovem, mas nas últimas semanas vinha sofrendo agressões, ofensas e até ameaças de morte, quando resolveu terminar o relacionamento.

Nesta terça-feira, enquanto ela andava pelo Centro da cidade, o homem começou a persegui-la, quando a vítima percebeu e entrou na delegacia.

A mulher sofreu ferimentos leves, pediu medida protetiva contra o autor e passará por exame de corpo de delito. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121