Morador é brutalmente espancado por bandidos durante roubo em Rondonópolis

Data:

Compartilhar:

Um morador de 50 anos foi brutalmente espancado por criminosos durante um roubo na madrugada desta terça-feira (14), na residência onde mora no bairro Moradas do Parati, em Rondonópolis.

A vítima contou que estava dormindo quando teve sua casa invadida por volta das 04h10, por dois homens armados e encapuzados.

Conforme o boletim de ocorrência, a dupla – ainda não identificada – arrombou uma das janelas do imóvel e rendeu a vítima.

Muito violentos, os criminosos passaram a agredir o homem com coronhadas, socos e chutes na intenção de obriga-lo a entregar todos os pertences de valor. Durante as agressões a dupla realizava constantes ameaças de morte.

Narra o b.o, que os criminosos exigiam que a vítima entregasse uma maleta com joias, mas a vítima afirmou que só tinha uma bolsa com semi-joias.

Em determinado momento, a vítima se fingiu de morta com medo de ser assassinado. Com isso, a dupla acabou fugindo levando a bolsa com as semi-joias entre outros pertences.

Após a fuga, a vítima conseguiu sair e pedir ajuda de seu vizinho, que acionou a Polícia Militar. Quando a PM chegou na residência, a vítima encontrava-se bastante ferida e toda ensanguentada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Seu atual estado de saúde não foi divulgado.

Os militares realizaram buscas na região, mas a dupla não foi localizada. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas