Polícia Civil prende quadrilha que roubava carretas de soja e revendia os grãos em seguida

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 

O dono do armazém foi preso em flagrante por receptação, mas teve fiança aplicada por alegar que apenas alugou o espaço para uma pessoa e que não tinha conhecimento da atividade criminosa.













A Polícia Civil da cidade de Sinop prendeu no final da  tarde desta segunda-feira uma quadrilha especializada em roubo a carretas carregadas de soja. Quatro bandidos foram presos, após as investigações descobrirem que um armazém era usado pela quadrilha para guardar as cargas roubas que eram comercializadas em seguida.

 Os suspeitos foram presos na cidade de Colíder e serão encaminhados para a Derf de Sinop. Uma quarta pessoa também foi presa em flagrante, mas liberada após ser ouvida e pagar fiança pelo crime de receptação.

 O delegado Ugo Ângelo Reck Mendonça informou que o grupo criminoso vinha agindo desde agosto de 2018, em roubos de caminhões carregados com grãos de soja. Segundo ele, os bandidos tomavam de assalto as carretas, mantendo reféns os motoristas enquanto a carga era descarregada em um armazém, localizado na BR-163, saída da cidade para Cuiabá, e motorista liberado após a ação.

 A Polícia Civil estima que ao menos 15 caminhões com cargas foram roubados no período. Uma das pessoas que cuidava das cargas no armazém informou ter recebido de 5 a 6 cargas recentemente.

 O  dono do armazém foi preso em flagrante por receptação, mas teve fiança aplicada por alegar que apenas alugou o espaço para uma pessoa e que não tinha conhecimento da atividade criminosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas