14/05/2019 às 12:27h
Travesti tenta assaltar loja com 'salto 15' junto com 'amante' e quando tentou fugir acabou presa
Redação 24 Horas News | 

A Polícia Militar já está com os dados registrados pelas câmara de vídeo e acredita que nas próximas horas o amante da travesti será preso. A suspeita foi presa por furto e na Central de Flagrantes, a PM foi informada de que ela já havia furtado a loja em outra oportunidade.













Uma travesti, de 24 anos e seu amante foram flagrados na madrugada desta terça-feira, no bairro Araés, em Cuiabá. A dupla estava tenta em galeria comercial do bairro tentando roubar uma loja. A travesti, usando salto 15 não conseguiu embalar a corrida e foi presa. Seu amante consegui fugir e está sendo procurado pela Polícia Militar.

 O dono da loja disse que o alarme tocou quando estava em sua residência e ao avionar o sistema via celular viu os dois tentando entrar no estabelecimento. Imediatamente chamou a Polícia Militar e foi para o local.

 A travesti e seu amante chegaram a quebrar um dos vidros da loja, mas quando tentava fugir foi agarrada pelo proprietário. “Ela estava com uma salto muito alto, não conseguiu correr”,  disse a vítima.

 O comparsa, ao perceber a presença de outras pessoas, conseguiu fugir e deixou no local duas marretas e um martelo.

  A  Polícia Militar já está com os dados registrados pelas câmara de vídeo e acredita que nas próximas horas o amante da travesti será preso.

 A suspeita foi presa por furto e na Central de Flagrantes, a PM foi informada de que ela já havia furtado a loja em outra oportunidade.

 

Espalhe por ai:
Link:
Esportes
ESPORTEFUTEBOL
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2020 - SOLANGE PRISCILA DE SOUZA - CNPJ: 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Solange Priscila DRT MT- 002121