Sinop começa a Série D derrotando o Iporá, em Goiás

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News | 05/05/2019 17:06:13

No próximo domingo, o Sinop encara o Corumbaense, no estádio Gigante do Norte, às 16h.













Perfeita. Assim foi a estreia do Sinop no Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo, na cidade de Iporá, em Goiás, contra o time do mesmo nome. O representante mato-grossense venceu por 2 a 0, em partida onde dominou o adversário e mostrou melhor qualidade técnica.

 Como o  técnico Gianni de Freitas havia confirmado durante a viagem para o interior goiano, o Sinop começou o jogo bastante cauteloso, procurando estudar o adversário e bem retrancado. Isso chegou a dar uma falsa impressão de que o time da casa, empurrado por as torcida iria  ter vida fácil. Lego engano, aos poucos o Sinop foi se assentando em campo, passando a jogar de igual para igual com o adversário e criando ótimas oportunidades de gols.

 Em um ataque fulminante, aproveitando a defesa adversária aberta, Lagoa entrou na área do Iporá e bateu cruzado, sem chance para abrir o placar.

 Perdendo, o time da casa se abriu ainda mais, tentando o empate e permitindo que o Sinop dominando o meio campo criasse jogadas em velocidade. E foi assim que chegou ao segundo gol. Maycon entrou na área, e foi derrubado pelo goleiro Leno. Penalidade máxima. Ávila bateu no canto esquerdo fazendo 2 a 0.

 Na etapa complementar, em vantagem no marcador, o Sinop passou a administrar o placar, enquanto o Iporá, na base do desespero não conseguia impor seu ritmo.

 No próximo domingo, o Sinop encara o Corumbaense, no estádio Gigante do Norte, às 16h. O valor do ingresso ainda será divulgado. Já o Iporá  tenta se recuperar diante do Palmas, no Nilton Santos, às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas