Padrasto é esfaqueado ao flagrar estupro de enteada de 3 anos em canavial

Data:

Compartilhar:

G1 | 

Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Morador flagrou homem tentando abusar de menina em Lençóis Paulista.













Um homem foi preso suspeito de tentar estuprar a filha da ex-companheira, de 3 anos, na manhã deste domingo (5), na Vila da Prata, em Lençóis Paulista (SP). Segundo a Polícia Militar, o padrasto da menina chegou a ser esfaqueado pelo suspeito depois de flagrá-lo com a criança em um canavial.

Ainda segundo a polícia, o suspeito teria aproveitado que a ex-companheira estava dormindo e levou a filha dela até um canavial perto da residência.

Durante as buscas, o padrasto localizou o suspeito com a criança sem roupas e com ferimentos. No entanto, ele acabou sendo esfaqueado no braço e na cabeça pelo suspeito. Na região foram recolhidos um colchão e a faca usada no crime.

O homem e a criança foram socorridos e passaram por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde do homem que ajudou a criança ainda não foi informado.

O suspeito foi preso por uma equipe da PM e levado para a delegacia, onde foi autuado por estupro e tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas