Avô estupra bebê de 10 meses enquanto mãe foi ao mercado em MT

Data:

Compartilhar:

Cuiabá, MT – Daffiny Delgado

Uma bebê de apenas 10 meses foi estuprada no município de Tangará da Serra, na última terça-feira (23) onde o suspeito do crime, que seria avô da criança foi preso em flagrante.

A mãe da vítima quem acionou a Polícia Militar sobre o ocorrido no bairro Jardim Pomares por volta das 19h30.

Narra o boletim de ocorrência, que a mulher tinha deixado a recém-nascida aos cuidados de seu padrasto, enquanto foi ao supermercado.

Ao retornar para casa e trocar a fralda da filha, notou que estava suja de sangue. Imediatamente a mulher foi com a bebê ao hospital.

Na unidade de saúde, um médico plantonista constatou que a genitália da menina estava bem avermelhada e com coágulos de sangue. Durante os exames, a criança chorava muito com dor.

O médico acionou uma equipe do Conselho Tutelar para acompanhar o caso. Ainda conforme documento, a mãe da criança disse que o suspeito do crime seria seu padrasto identificado como A.J.B., de 49 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Liliane Diogo, da Delegacia da Mulher, um exame de corpo de delito confirmou o estupro.

“Ele aproveitou a oportunidade que a mãe saiu, por 40 minutos e abusou sexualmente da criança. Um laudo de exame de corpo de delito confirmou o estupro”, afirmou a delegada em entrevista dada a TV Centro América.

O caso segue em investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas