PRF troca tiros com bandidos, recupera veículo roubado e suspeitos fogem

Data:

Compartilhar:


Cuiabá, MT – Daffiny Delgado

Ladrões de carro entraram em confronto com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (15), na BR-364, nas proximidades de Cuiabá. Na ocasião, os suspeitos conseguiram fugir.

A ação ocorreu por volta das 21h15, durante fiscalização de rotina no km 387 da rodovia.

Os agentes avistaram o veículo Duster com placas do Rio de Janeiro, e deram ordem de parada. No entanto, os ocupantes furaram o bloqueio, trocaram tiros com os PRFs, dando início a uma perseguição.

De acordo com a PRF, nenhum agente ficou ferido durante o confronto.

Em fuga, os bandidos espalharam objetos pontiagudos na via, conhecidos como “miguelitos”, que danificaram os pneus da viatura.

Foi feito o acompanhamento por aproximadamente 7km, quando os criminosos abandonaram o Duster e entraram no estacionamento de uma empresa.

No local, os funcionários foram rendidos, colocados em um veículo Celta e mantidos como refém. Em ato continuo, os bandidos seguiram em fuga sentido Serra de São Vicente, local onde as vítimas foram liberadas.

Foi constatado pelos PRFs, que o veículo Duster com placas clonadas no RJ, tinha registro de roubo na Capital.

Dentro do carro foram encontrados capsulas de calibre 9 mm e alguns miguelitos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada sobre a situação e busca pelos acusados – que ainda não foram identificados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas