PM prende quadrilha depois de briga por dívida com o tráfico de drogas

Data:

Compartilhar:

Maricelle Lima Vieira PMMT 


Três pessoas foram presas no sábado (13.04), em Alta Floresta (a 803 quilômetros de Cuiabá), por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Com eles foram apreendidos porções de maconha, dinheiro, um revolver calibre 38, sete munições, sendo seis deflagradas, e uma balança. Foram presos C.N.S. (24), C.T.A.S. (25) e R.F.D. (26).

Os policiais foram informados que um homem sujo de sangue perambulava pelas ruas do bairro Setor J. Em ronda pela região, os militares identificaram a pessoa que afirmou que a lesão foi provocada em uma briga, por causa de dívidas com o tráfico de drogas. Segundo o homem, os dois estavam armados, trocaram tiros e entraram em luta corporal.

O suspeito disse ainda que a arma estaria em sua residência, junto com as munições, além de entorpecentes. Dentro da casa os policiais confirmaram vários tiros nas paredes e cômodos, além de objetos e eletrodomésticos quebrados.

Em uma residência próxima, os policiais identificaram os outros suspeitos envolvidos, sendo uma mulher, que segundo depoimento, teria trazido 37 tabletes de maconha e mais duas armas de fogo para serem comercializados na cidade. Todos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...