Cuiabá quebra invencibilidade do Operário ao vencer por 2 a 0 e coloca uma mão no tricampeonato estadual

Data:

Compartilhar:

Redação 24 Horas News 

Agora, para conquistar o tri o Cuiabá vai a campo no próximo domingo, novamente às 15h, na Arena Pantanal podendo perder até por um gol de diferença.













Só resta um invicto no Campeonato Mato-grossense e que pode conquistar pela segunda vez neste século o tricampeonato estadual. É o Cuiabá, que com uma armação muito forte, atacando sempre conquistou a vitória de 2 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande, que perdeu a sua invencibilidade. Agora, para conquistar o tri o Cuiabá vai a campo no próximo domingo, novamente às 15h, na Arena Pantanal podendo perder até por um gol de diferença.

 As duas equipes entraram em campo se respeitando e procurando jogar mais no meio campo, para o domínio da bola e alimentando seus ataques, mas as das defesas estavam bem postadas e o empate sem gols foi normal pela disposição dos jogadores.

 As emoções desta primeira partida da decisão ficaram para a etapa complementar e o Cuiabá, voltou mais disposto depois da conversa com o técnico Itamar Schulle nos vestiários. E para a alegria do torcedor cuiabano, o Cuiabá dominando mais o meio campo, abri o placar aos 18 minutos. Alê recebeu a bola em velocidade, partiu para a área adversária e chutou colocado no canto do goleiro operariano, Naldo que ainda viu a bola bater na trave e não teve nenhuma chance de defender..

 A consolidação da vitória, que coloca o Cuiabá com uma mão na taça, foi aos 41 minutos e novamente com Alê, que viu a bola sobrar na área e apenas coloca para o fundo da rede.

 As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo,  às 15 horas, na Arena Pantanal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas